terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alarme Mod v3.0 by -Lukass B-

Esta é a terceira versão do Alarme Mod feita por mim -Lukass B-,que conta com várias mudanças,como:

  • Novo Icone do carro no Mapa
  • Bugs arrumados
  • Se você encostar no carro com o alarme ligado ele irá apitar e você ganhará 1 estrela no nivel de procurado
  • Novos Sons do alarme em geral
  • Novas animações
  • Controle do Alarme feito por -Lukass B-
  • Agora o comando para ligar/desligar o alarme é “Z”[sem aspas]



Veja o video abaixo e tire suas conclusões sobre o mod:

Underground Street Racing Mod [UST MOD]by -Lukass B-

Este mod faz com que tenha um encontro de carros atrás da Delegacia de policia de Los Santos em um estacionamento ,onde existirá uma marca em que você poderá escolher entre 6 corridas nos córregos de Los Santos.

OBS: De acordo com o Beta Tester,este mod tem incompatibilidade com os scripts cleo do mod Nova Safe House.

Compativel com: Cleo3,Cleo4
Tamanho: 593 Kb
Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

Nova Safe House v1.0 by -Lukass B-

Este mod adiciona uma nova Safe House que fica em Richman marcada no mapa com um disquete.

Nela você poderá:

  • Dormir para salvar o jogo
  • Ligar ou desligar o som
  • Ligar ou desligar a lareira
  • Sentar no tapete da sala

Fotos:

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 588 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Authority Mod v2.0 by -Lukass B-

    Enquanto a favela em Sf não fica pronta,eu -Lukass B- vou fazendo alguns mods para não atrasar o blog,como este:a versão 2 do antigo Authority Mod.

    Nesta versão além de você virar policial e ganhar sua viatura e arma e não ser procurado,você ainda tem parceiros dependendo do tipo de autoridade que você escolher. Também foram adicionados efeitos no mod e uma musica de fundo enquanto o menu é aberto.

    Bugs também foram arrumados,como aquele em que os policiais tinham a voz de CJ.

    O comando é o mesmo da primeira versão ["Insert ou Ins dependendo de seu teclado."]

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 579 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Alarme Mod v2.0 by -Lukass B-

    Esta é a versão 2.0 do Alarme Mod, em que foram feitas muitas modificações como:

    • Agora você poderá ir longe do carro,e ele não sumirá mais
    • Quando o alarme é ativado,o carro é marcado no mapa como um ponto amarelo,caso você queira ir longe do carro e depois volta para ir buscá-lo
    • CJ agora pega um controle para ligar e desligar o alarme
    • Todas as portas são fechadas e o motor desligado também quando é ativado o alarme

    OBS: Não ative o alarme dentro da garagem das casas,porque além de ser inutil,ainda pode travar seu game.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Comandos: Shift dentro do carro para ligar o alarme e Shift perto do carro travado para desligar o alarme.
    Tamanho: 591 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Mod Clonagem by -Lukass B-

    Este é um mod feito por mim -Lukass B- em que é possivel fazer clones do CJ entrando em uma máquina de clonagem. Ela é marcada no mapa por um simbolo de um homem de azul,e quando CJ é clonado com armas,elas são clonadas também juntamente com o CJ. Para ser clonado,chegue em frente dos computadores que controlam a maquina de clonagem e aperte I para o CJ mexe neles e ir até a maquina para ser clonado.

    Veja o video abaixo para ver as funções do mod:

    OBS: Não tente clonar o CJ quando ele estiver de faca,pois isto ocasionará o travamento do jogo.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 544 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Lean Mod by -Lukass B-

    Este é um mod simples feito por mim -Lukass B- que faz com que o Cj possa encostar em carros,paredes,etc…

    Para fazer isso basta apertar um comando [que está no read-me] virado de costas e a uma certa distância de onde você quer encostar.

    Veja as fotos abaixo para ver o mod e a distância sugerida.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 533 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente e ver seus comandos.

    Work Mod v2.0 [Bugs Fixed] by -Lukass B-

    Esta é a versão do Work Mod v2.0 que arruma o bug do CJ não conseguir sair do carro na prefeitura.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 585 Kb
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Nova Johnsons House [Pre-Release] by -Lukass B-

    Bem,como aconteceu um problema na criação do mod,eu ja irei lançar este antes de ficar completamente pronto. Este é o Nova Johnson’s House,que muda completamente a cara da Johnson’s House,deixando-a muito luxuosa. Você também pode interagir com a casa,podendo dormir ou assistir TV na casa.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 2.81 MB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente e ver seus comandos.

    Profissional Drag Mod by -Lukass B-

    Este mod feito por mim -Lukass B-,faz com que você possa apostar corridas nesta pista de drag profissional,além de contar com pit stops e uma safe house para o piloto descansar.
    Veja o video para ver as funções do mod:
    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 2,64 MB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Pizza Mod v1.0b by -Lukass B-

    Este é um mod feito por mim -Lukass B- que faz com que o CJ possa pedir pizza e depois comê-la para ganhar energia quando é apertado ‘P“,lembrando que o mod é beta[por isso o "b" depois de v1.0]e por isso tem alguns erros a serem corrigidos.
    Veja o video abaixo para ver as funções do mod:

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 582 KB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Stats Hack by -Lukass B-

    Este mod,quando instalado maximiza a maioria dos seus stats em qualquer Save Game carregado.Aperte H e 1 simultaneamente para ativar o hack e maximizar seus stats e dinheiro.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 533 KB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Work Mod v2.0 by -Lukass B-

    Aí esta ele denovo,com todos os bugs arrumados e totalmente reformulado.

    Agora não é mais preciso apertar T em cima da marca para entrar no trabalho,e lembrando que nesta versão não tem mais aquele aviso que aparecia na hora de trabalhar e para entrar no trabalho é ainda as 7 da manhã,mas em compensação tem agora movimento no trabalho do CJ,animações adicionadas ao mod para dar um toque a mais de realidade,além de novas posições de câmeras no mod.

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 584 KB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Work Mod by -Lukass B-

    Este é um mod muito legal também feito por mim -Lukass B- que faz com que o Cj tenha um emprego na Prefeitura.

    Quando é instalado o mod,todo dia entre as 7 e 8 da Manha do jogo,aparecerá uma mensagem falando que está na hora de trabalhar,aí você terá que ir até a Casa dos Johnsons,ir até o quarto no andar de cima,e lembre-se,você só poderá entrar no trabalho se chegar entre 7 e 8 da manhã,do contrario,perderá o dia e só poderá trabalhar no dia seguinte.

    Quando você chega no quarto no horario certo,haverá uma marca vermelha em frente á uma cômoda,aí é só você parar na marca e apertar T,ai começará o trabalho,que eu não posso contar aqui,fica como segredo ;D

    Compativel com: Cleo3,Cleo4
    Tamanho: 582 KB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Naruto Jutsus Mod v1.0 by -Lukass B-

    Este é um mod que eu fiz para um amigo do MSN que estava precisando de um mod assim…
    O mod adiciona 2 jutsus do Naruto no seu GTA,além das skins[lembrando que para tudo neste mod funcionar você tem que virar o naruto primeiro].
    Veja um pequeno video abaixo demonstrando o mod:
    Veja todos os comandos no Read-me do mod.
    Tamanho: 1.06MB
    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Banhistas em Santa Maria Beach by -Lukass B-

    Este é um mod que foi pedido na comunidade do -Lukass B- Projectstambém e não faz nada de muito importante no jogo,o mod só adiciona vários banhistas na praia de Santa Maria,um mod que pode deixar seu GTA bem mais real.

    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    RE 4 SA Mod by -Lukass B-

    RE 4 SA é um mod feito por mim -Lukass B- que faz com que se abra um menu quando é digitado “RE”[sem aspas],onde é possivel escolher entre vários personagens do Resident Evil,desde protagonistas até vilões. E também tem mais um detalhe:Quando você escolhe um protagonista do Resident Evil,você não terá nível de procurado,mas se você escolher algum vilão a situação será contrária.

    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.
    O DOWNLOAD FOI RETIRADO POR UM PROBLEMA NO MOD

    SA War Mod by -Lukass B-

    Depois de algum tempo sem postar,aqui está o SA War Mod que tem a função de fazer uma grande guerra em SA. Depois que é apertado + no teclado numérico,San Andreas entra em pânico e são enviados 5 caças para destruir a cidade,e cada vez que você digita o comando são enviados mais 5 caças. Veja o video demonstrando o mod:

    Leia o Read-me para instalar o mod corretamente.

    Alternative Drive Mod by -Lukass B-

    Este mod também é um pedido e sua funcionalidade é: Fazer o CJ dirigir de um modo diferente.
    Quando é ativado um comando dentro de um carro,o CJ encosta o braço na porta e pega um cigarro com a outra mão,digirindo tranquilamente,e balançando a mão e a cabeça,como se estivesse “curtindo” a musica.
    Quando é digitado o comando para desativar o mod,ele é desativado e o CJ volta a sua posição normal no carro.
    Ou também se você precisar sair do carro ás pressas não tem problema,quando o Cj sai do carro o mod é desativado automaticamente.
    Veja um video mostrando a função do mod:
    OS COMANDOS ESTÃO ESCRITOS NO READ-ME DO MOD

    Robber Mod by -Lukass B-

    Este é outro mod feito por mim -Lukass B-,este faz com que o Cj possa assaltar qualquer pedestre,com excessão de gangsters,em San Andreas. Depois de assaltar o pedestre saia correndo pois ele vai chamar a polícia. Veja algumas fotos:

    Os comandos do Mod e o download da Cleo library[para quem não tem]estão no novo read-me que agora é em HTML e fica na pasta do mod. E será assim nos proximos mods também.

    Congestionamento Mod by -Lukass B-

    Mais um mod pedido na comunidade do -Lukass B- Projects que foi feito…
    Este faz com que haja congestionamentos nas áreas mais movimentadas de SA.

    UFO Attack Mod by -Lukass B-

    Este é um mod que faz com que apareçam 20 discos voadores quando você vai ao observatório de Los Santos. Os dicos voadores começam a atacar e a cidade fica em panico. O único jeito de fazer a cidade voltar ao normal é se eles forem embora[se você der sorte],ou matando todos eles. Cuidado com eles porque eles podem atravessar o chão e os prédios,então eles podem estar em qualquer lugar.

    Ganton Cyber Cafe Mod v1.0 by -Lukass B-

    Este na minha opinião,é o mod mais realista que eu -Lukass B- ja fiz até hoje…

    Este mod adiciona um Cyber Cafe movimentado em um lugar em Ganton onde não tinha nada,e nele exitem vários pcs,onde a maioria está sendo usado por pedestres. Os computadores novos foram modelados por mim também,e em 5 modelos de tela diferentes,para dar a impressao que as pessoas estão acessando sites diferentes.

    Neste mod também,eu fiz com que você possa mezer em um pc.Isso mesmo!!!

    É só você parar em uma marca vermelha dentro da lan house atrás de uma cadeira e automaticamente o CJ irá sentar na cadeira,e então abrirá um menu onde você poderá comprar coisas online,e quando você escolher alguma coisa,o Cj ira começar a digitar como se estivesse navegando na Internet mesmo.

    O Cyber Cafe é identificado no mapa por um simpolo “Cv” escrito em branco.

    Veja algumas fotos do mod:

    O MOD TEM INSTALAÇÃO COMPLICADA,PORTANTO LEIA O READ-ME DO MOD PARA INSTALAR ELE PASSO A PASSO.

    AS PEÇAS MODELADAS POR MIM NESSE MOD NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA SEREM USADAS EM ALGUM MOD QUE NÃO SEJA FEITO POR MIM.

    Animation Mod v1.0 by -Lukass B-

    Depois de quase uma semana sem postar,eu trago mais um mod pra vocês…
    O Animation Mod v1.0,feito por mim,-Lukass B-,deixa a vida doméstica do CJ muito mais real,como por exemplo:
    Apertando um comando,o Cj poderá dormir,ou descansar,poderá comer e beber cerveja,ou até lavar as mãos!
    As animações podem ser feitas em qualquer lugar,mas elas ficam mais reais quando usadas dentro de casa :D
    Como por exemplo a de comer e beber,que é feita especialmente para quando você estiver a frente de uma geladeira.
    Cada animação tem sua vantagem especial:
    Dormir: Faz passar o tempo rápido,além de retirar o seu nivel de procurado.
    Descansar:Retira o nivel de procurado.
    Comer:Enche sua barra de vida
    Beber Cerveja:Enche sua barra de vida,mas te deixa bêbado temporariamente.
    Lavar as Mãos:Retira o nível de procurado.
    Veja algumas fotos do Mod:
    Agora é só baixar o mod e botar mais realidade no seu GTA!!!
    OS COMANDOS DO MOD ESTÃO NO READ-ME

    Car Crash Mod v2.0 by -Lukass B-

    Esta é a segunda versão do mod Car Crash Mod feito por mim -Lukass B-,e nesta versão atualizada,eu adicionei alguns efeitos que irão fazer com que as batidas fiquem muito mais reais.

    O mod tem alguns efeitos como:

    *Slow Motion quando o CJ é arremessado do carro

    *Tela avermelhada quando o CJ é arremessado[A intensidade da cor vermelha depende da altura que o CJ vai cair,quanto mais tempo ele levar para chegar ao chão,mais avermelhada irá ficar a tela

    *Camera tremendo quando o CJ é arremessado do carro

    Estes efeitos vão passando aos poucos enquanto o CJ vai de recuperando no chão,e quando ele estiver de pé o jogo estará em velocidade normal,com as cores da tela normais e as cameras também.

    Agora veja um vídeo que eu fiz para demonstrar o mod:

    Car Crash Mod by -Lukass B-

    Agora outro mod feito por mim -Lukass B-,este faz com que o CJ seja arremessado pelo vidro da frente do carro quando ele bater o carro em alta velocidade…
    Mas antes que vocês comecem a pensar: “Mas já exite um mod que faz isso!”,vejam as funcões do meu mod que são bem diferentes deste mod em que todo mundo fala.
    No meu o CJ é arremessado,ele cai e perde vida,depois ele levanta sangrando e volta a ficar em pé.
    Bem diferente,não?!
    Para ver melhor como é o mod eu fiz este video:

    Alarme Mod v1.0 by -Lukass B-

    Sou eu -Lukass B- denovo,e agora com um mod bem legal em cleo script que acabou de sair do forno husauhauhsuhsahusa…

    É o Alarme Mod v1.0,um mod bem legal pedido por um membro de nossa comunidade do orkut,e eu resolvi fazer,porque eu achei esta idéia bem legal e aí esta!

    Quando você estiver dentro de um carro,depois de apertar um botão,o CJ irá sair do carro,então ele irá fazer uma animação,aí você ouvirá o som do alarme ligando,e em seguida as luzes piscarão,seguindo de um texto mostrando que o alarme do carro está ativado.Quando o alarme está ativado,as portas ficam trancadas e para entrar no carro você tem que desativar o alarme.Para desativar,chegue bem perto do carro com o alarme ativado e aperte o mesmo comando de ativar o alarme.O CJ irá fazer uma animação,aí você ouvirá o som do alarme desligando,e em seguida as luzes piscarão,seguindo de um texto mostrando que o alarme do carro está desativado.

    COMANDOS:

    OS COMANDOS ESTÃO NO READ-ME DO MOD

    War Mission Mod by -Lukass B-

    San Andreas está em guerra… o exército é mobilizado.

    E é assim que você pode se aventurar em uma missão de Guerra contra o exército inimigo.

    Este exército tem o uniforme azul,e sua skin foi feita também por mim, -Lukass B-.

    Bem,para começar a missão é só parar de a pé em cima de uma marca vermelha que fica na entrada da Área 69,ai fircará a noite,e você não será mais o CJ,por que ele irá sozinho para um lugar enquanto você faz a missão.

    Você será um soldado de San Andreas que irá para uma batalha em Fost Carson que irá definir o fim da guerra. Claro que você terá parceiros,que vão te levar da Área 69 até Fort Carson. Chegando lá é só matar o outro exercito e pronto,mas ja vou avisando que a missão não está nada fácil então logo que chegar lá,arrume cobertura para não morrer.

    Bem… é isso,mais um mod de -Lukass B- para não deixar seu GTA enjoativo!!! \o/

    Algumas Fotos:

    Camera Real Mod v2.0 by -Lukass B-

    Esta é a versão 2.0 do mod Camera Real mod,que agora adapta as cameras de acordo com a situação o seu player se encontra:

    *Se ele está em um carro,a camera se ajustará para a visão de primeira pessoa de carros;

    *Se ele está em uma moto ocorre a mesma coisa,e se ele está de a pé,a camera também se ajusta para a visão correta.

    O único problema deste mod é que quando ele é instalado na pasta CLEO,a camera é ativada automaticamente e o único jeito de desativá-la é tirando o arquivo .cs da pasta CLEO.

    Mas em compensação,no jogo a camera não irá desligar sozinha mais…

    OBS:. As armas mostradas nas fotos não vem junto com o mod,e são um pack de armas que pode ser baixado na internet.

    Gang Pursuit Mod by -Lukass B-

    Esta é uma missão que eu -Lukass B- fiz em cleo que funciona assim:

    Quando você para em uma marca vermelha perto da casa do |CJ na groove com qualquer carro a missão irá começar.

    Nela,você estará com seus amigos na frente da casa quando de repente chegam os ballas e metralham tudo com um drive-by.

    Aí,você,seu passageiro com uma metralhadora e mais alguns amigos da grove vão retribuir o favo acabando com a raça dos ballas.

    Depois de destruir o carro deles,você terá que matar todos eles,e quando ganhar a missão,você não irá ganhar dinheiro,mas eu coloquei muito dinheiro para os ballas,e quando você mata-los poderá pegar tudo. Você pode repetir a missão quantas vezes quiser só parando novamente na marca…

    Camera Real Mod v1.0 by -Lukass B-

    Outro mod feito por mim -Lukass B-…

    Este já deixa o GTA em 1ª pessoa…

    E antes que alguem tente me apedrejar e falar que ja existe um mod de 1ª pessoa,eu digo:

    Esse mod é totalmente diferente do mod FPS,por que aquele mod é baseado em jogos FPS,portanto só dá pra atirar com o CJ no FPS.

    No meu mod,dá pra fazer tudo o que se faz no GTA Normal.como?

    Roubar carros,entrar em lojas,etc..

    Esta é a versão 1.0,portanto ainda tem algumas falhas:

    *quando exitem trocas de cameras,como:

    Em entrada e saída de interiores,em stunt bonus,em tune shops,e em outras situações em que as cameras são modificadas.

    Nestes casos,a camera desligará sozinha.Para resolver o problema,digite o comando de desligar a camera e ligue-a novamente.

    OS COMANDOS ESTÃO NO READ-ME DO MOD

    Authority Mod by -Lukass B-

    Esse é um mod bem legal para GTA San Andreas feito por mim -Lukass B- que faz com que você possa virar qualquer auroridade de San Andreas.

    *Quando você se transforma em alguma autoridade,não haverá nivel de procurado em você até quando você quiser voltar a ser o CJ.

    *Quando você passa a ser alguma autoridade,você ganha armas novas,mas não perde as que você tinha quando você era o CJ,estas armas ficam guardadas até quando você voltar a ser o CJ.

    *Além de se tranformar na autoridade e ganhar suas armas,você ainda ganha o veículo usado pela autoridade que você escolheu.

    Bem,o resto mesmo é só no jogo,então baixe e se divirta!!!

    O COMANDO O MOD ESTÁ ESCRITO NO SEU READ-ME

    Veja algumas fotos do mod abaixo:

    Velocimetro Stepper(versão arrumada)by -Lukass B-

    É a versão arrumada do mod do velocimetro Stepper

    Veja o tipo de seu monitor e baixe o adequado para ele.

    veja algumas fotos do mod no jogo:

    ESTA É A VERSÃO ARRUMADA DO MOD PORQUE ANTES ELE PISCAVA DE NOITE E NESTA VERSÃO ELES ESTÃO ARRUMADOS

    Versão 4:3

    Versão 16:9

    Velocimetro Stepper by -Lukass B-

    Este velocímetro feito por mim -Lukass B- deixa o seu gta com uma cara de tuning!!! Além de ele marcar a velocidade real dos veiculos em km/h,sem exageros.

    Os carros mais populares vão até 180 km/h,já os de luxo vão até 220,e os esportes até 280!!!

    Para o mod ficar funcionando bem em todos os tipos de pcs,eu fiz ele em duas versões,a versão 4:3 do velocímetro ,que é para ser usada em monitores 4:3 (sem widescreen),e outra versão 16:9 (widescreen).

    Veja o tipo de seu monitor e baixe o adequado para ele.

    veja algumas fotos do mod no jogo:

    DOWNLOAD MOD 4:3

    DOWNLOAD MOD 16:9

    Weather Changer Mod by -Lukass B-

    Este mod é um mod bem legal por que com ele você pode ter o controle total do clima de San Andreas.

    No jogo digite CLIMA,e então abrirá o menu,aí é só escolher…

    Veja a foto do mod ativado:

    Baixe agora o mod e comande os climas de SA!!!

    Futebol Mod by -Lukass B-

    Este é um mod feito por mim (-Lukass B-) que vai deixar o seu GTA San Andreas muito mais real,agora você poderá jogar futebol no seu GTA onde quiser!!! O mod vem com uma bola da Nike e um estádio de Futebol modelados por mim também.

    Para ativar o mod,digite um código que está escrito no read-me do mod com todos os comandos.

    Confira no meu vídeo de apresentação do mod abaixo:

    Se você viu e gostou,baixe o mod agora!!!

    Destruction Derby Mod by -Lukass B-

    Este mod é simplesmente um novo Game Mode no seu GTA SA

    Em um mês de trabalho neste mod,eu [-Lukass B-] criei carros para a demolição,a arena,um estúdio de stunts,modelei um PC para a inscrição do CJ,e fora as missões de Destruction Derby em cleo.

    O damage dos carros é dos mais reais que eu ja fiz,porque ele é um damage “Três Fases” como eu digo.

    O carro pode estar intacto,batido ou destruido,neste tipo de damage.

    O damage vai de amassados no teto,até furos na lataria e perda do teto.

    Bem,eu não tirei fotos do Estúdio e nem da destruction derby porque são muitas funcões neste mod,aí eu iria precisar de muitas fotos para mostar.

    Então,eu tirei só essas dos carros de destruição:

    Para você achar a Destruction Derby e o Estúdio,veja o arquivo “LOCALIZAÇÃO” que vem no rar do mod

    Descapotador by -Lukass B-

    Este é um mod muito útil feito por mim [-Lukass B-],que faz com que seu carro descapote e conserte quando é apertado um botão no teclado.

    O BOTÃO DO COMANDO ESTÁ ESCRITO NO READ-ME DO MOD

    Voce precisa ter instalado a Cleo library para que este mod funcione,ela pode ser baixada aqui

    Crazy Taxi Mod (GTA SA) by -Lukass B-

    Esse é um mod que eu,-Lukass B- fiz inspirado no jogo Crazy Taxi.

    No mod,quando é apertado TAB,um taxi Sabre todo tunado e conversível aparece,para na sua frente e te leva para o lugar que você indicou no mapa com a marca vermelha antes de ativar o mod. Chegando lá,o taxi para e quando sair do carro,você dará $150 para o taxista.

    OBS: Não exagere nas distâncias e alturas de um lugar para outro,senão o taxista irá ficar confundido e bater nas construções.

    Vamos saber mais um pouco sobre o jogo:
    Crazy Taxi é um jogo criado originalmente para arcade pela SEGA no sistema Sega NAOMI e possui versões para Dreamcast, Playstation2, PSP,GameCube, PC e Xbox. O desafio consta em conduzir um táxi e levar os passageiros aos seus destinos, o mais rápido possível, fazendo o possível para que o passageiro fique feliz e dê recompensas. Possui três continuações, Crazy Taxi 2 lançada para Dreamcast, PC eXBox e Crazy Taxi 3 para XBox e PC, uma versão exclusiva para GameBoy Advance intitulada Crazy Taxi: Catch a Ride e uma terceira lançada para Xbox, PC e Arcade (usando a placa Sega Chihiro, baseada no Xbox).

    O SABRE CRAZY TAXI FOI UM CARRO TAMBÉM FEITO POR -LUKASS B-,ESPECIALMENTE PARA ESTE MOD,ENTÃO EU NÃO QUERO VER ESTE CARRO EM NENHUM OUTRO MOD QUE NÃO SEJA FEITO POR MIM.

    Para baixar o jogo Crazy Taxi e ver um video dele:—> Clique Aqui <---

    Foto do jogo Crazy Taxi:

    Fotos do Mod Crazy Taxi:

    Boxe Mod(GTA SA) by -Lukass B-

    Neste outro mod em cleo que eu (-Lukass B-) fiz,quando é apertado um certo botão no teclado,são criados 6 boxeadores,que irão te proteger e matar os seus inimigos com golpes de boxe,e quando você não precisar mais deles,é só apertar um outro botão,que eles somem imediatamente. Os comandos estão no read-me do mod

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    By Strike - Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.